Ganhe dinheiro vendendo seus mapas na Avenza Map Store

Com certeza você conhece o PDF Maps (Agora chamado Avenza Maps), o aplicativo que você carrega seus mapas em geoPDF para navegar sobre ele a campo mesmo quando não tiver acesso a internet.

Pois a Avenza possui um Map Store onde você pode baixar diversos mapas gratuitos mas também você pode comprar mapas produzido por outros usuários.
➥Você pode se tornar um vendedor de mapas PDF na Avenza Store e garantir uma grana extra ! Veja as instruções diretamente do site deles:
➣Deseja se tornar um fornecedor de mapas na Avenza Map Store?
Você cria mapas profissionais e está interessado em encontrar novas formas de gerar receita? Aproveite a Avenza Map Store para vender seus produtos de mapa digital. A loja oferece um local de comércio eletrônico acessível por milhões de usuários iOS, Android e Windows Phone.
É fácil tornar-se um fornecedor de mapas:
Fonte: Site da Avenza Store
➥”Os vendedores podem enviar mapas, inserir descrições de mapas, escolher escalas de preços, escolher categorias e fazer alterações em miniaturas. Você pode gerenciar seus mapas através de um portal de fornecedores onde você pode editar e ajustar a informação de venda do seu mapa. À medida que seus mapas são carregados, a Avenza usará as mídias sociais para divulgar o seu mapa. Vamos blogar sobre mapas de fornecedores e destacar mapas em destaque na página inicial da Avenza Map Store.”
TÓPICOS RELACIONADOS


Gostou? Compartilhe

2 Comentários em “Ganhe dinheiro vendendo seus mapas na Avenza Map Store”

  1. Realizo mapas com utilização de drone em ótima qualidade e resolução. Vcs tem acervo com mapas em pendência ou que precisam ser realizados?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *