Faça o teste de habilidade LinkedIn para o ArcGIS e melhore seu currículo

Faz algum tempo o LinkedIn, uma das maiores redes sociais para profissionais do mundo e na qual muitas empresas estão buscando profissionais, criou um recurso de avaliações de habilidades ou LinkedIn Skill Assessments.

O recurso Avaliações de competências do LinkedIn permite demonstrar seu conhecimento das competências que você adicionou ao seu perfil, concluindo avaliações específicas para cada competência.

Uma avaliação típica consiste em 15 questões de múltipla escolha e cada questão testa pelo menos um conceito ou sub-habilidade. As perguntas são cronometradas e devem ser respondidas em uma única sessão. Você pode ver a lista completa de Avaliações de Habilidades disponíveis e exemplos de perguntas para cada uma. Você tem a chance de provar seu conhecimento prático se estiver se apresentando como um especialista em uma área específica, então você será considerado um profissional mais sério no processo seleção.

O recurso de avaliação de habilidades oferece a vantagem de que você será reconhecido pela sua especialidade e, em última análise, o empregador poderá encontrar um profissional mais preciso para a vaga que ele está ofertando.

O Teste para habilidades no ArcGIS

Fizemos o teste de habilidade para os Produtos ArcGIS e obtivemos sucesso. Foram 15 perguntas, muitas direcionadas para o ArcGIS PRO e ArcGIS Online e algumas de cartografia básica e análises. Foram 1 minuto e meio de tempo por questão.

Para praticar e fazer o teste, clique aqui

ArcGIS Badge
Certificado real obtido ao responder as perguntas do teste

Se não conseguir passar de primeira, não desanime, poderá estudar e tentar mais uma vez. Se não passar novamente (ficar nos top 30%), terá que esperar 3 meses antes de tentar novamente.

Clique nos tutoriais aqui do site, estude bastante, se prepare e boa sote!

Gostou? Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *