Concorra a dois assentos em um voo da Virgin Galactic ao espaço

Se você é ligado em tecnologia e espaço, você provavelmente deve ter acompanhado neste domingo (11/7/2021) a viagem ao espaço do bilionário Sir Richard Branson. Ele decolou neste domingo (11) a bordo de uma nave da sua própria empresa, a Virgin Galactic, junto com outros três passageiros e dois pilotos, rumo ao espaço. Você pode rever toda a missão no vídeo abaixo

Video oficial da VG que levou Sir Richard Branson ao espaço

Após passar alguns minutos em “gravidade zero”, o empresário voltou à Terra e comemorou o sucesso da primeira missão turística da companhia além de receber os emblemas oficiais de Astronauta.

No dia 20 de julho de 2021, Jeff Bezoz realizou o mesmo feito, incluindo a pessoa mais jovem e a mais velha a viajarem ao espaço. Veja abaixo o vídeo da missão:

Você pode ir ao espaço

A missão da empresa, assim como de outras como a Blue Origin é tornar as viagens ao espaço acessíveis a praticamente todo mundo, assim como as viagens de avião são hoje em dia. O ano de 2021 marca o início de uma nova era na exploração comercial do espaço.

O que você pode não saber é que a Virgin lançou uma promoção que vai sortear dois assentos, um para você ou para a pessoa de sua escolha, para viajar ao estado americano do Novo Mexico, fazer um tour pelo espaço-porto America, guiado pelo próprio agora astronauta Branson, além do grande prêmio, viajar ao espaço na nave deles.

Para entrar no sorteio basta ser de qualquer país que não esteja na lista de sansões americana (Brasil está livre) e doar para a Amaze a partir de 5 dólares. Apesar da haver uma opção “Enter Without Contributing” para quem não quiser ou puder doar. Quanto mais doar mais chances terá de ganhar.

Clique na Imagem para entrar com seus dados e concorrer

Inscrições encerram-se em 1 de setembro. O vencedor será anunciado no final de Setembro.

Eu já entrei no sorteio, e você?

Gostou? Compartilhe

One Comment on “Concorra a dois assentos em um voo da Virgin Galactic ao espaço”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *