Trimble compra Savcor Oy e Silvadata

Trimble adquire a Savcor Oy e Silvadata para Expandir as Soluções SaaS e Alcance Global para a Indústria Florestal
 

A Trimble anunciou hoje (03 de Março 2017) que adquiriu o negócio de silvicultura da Savcor Oy,  uma das maiores fornecedoras global de soluções para otimização de desempenho e gerenciamento florestal para empresas. A Trimble também adquiriu a Silvadata, fornecedora de serviços de automação de dados, colaboração e fluxo de trabalho na nuvem para pequenas e médias empresas florestais. As aquisições expandem o alcance global da Trimble e complementam as soluções The Connected Forest da Trimble (antigo Cengea). Os termos financeiros não foram divulgados.
Savcor Oy: Com sede na Finlândia, escritórios no Brasil e na Alemanha, a Savcor Silvicultura fornece soluções de informação e diagnóstico on-line para o processamento florestal e planejamento da produção.

“As aquisições da Savcor e da Silvadata baseiam-se em nossa estratégia de oferecer aos clientes globais um ecossistema completo para o manejo florestal, rastreabilidade e processamento de madeira”, disse Ken Moen, gerente geral da Divisão Florestal da Trimble. “Nosso foco fundamental é oferecer soluções integradas que agilizem, melhorem a eficiência e proporcionem melhor visibilidade em cada fase do ciclo de vida da floresta”.

LEIA MAIS (em Inglês)

Gostou? Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *