ArcPAD 10.2.2 liberado

Já está disponível o ArcPAD 10.2.2.
O novo ArcPAD




Direto da ESRI

A equipe do ArcPad tem o prazer de anunciar que o ArcPad 10.2.2 está disponível para download no site My Esri. A atualização do ArcPad 10.2.2 aborda alguns aprimoramentos importantes de usabilidade e recursos que aprimoram a utilidade e a estabilidade do ArcPad.

Aqui estão alguns destaques:

Suporte de projeção atualizado

As projeções e bibliotecas de datums no ArcPad foram atualizadas para corresponder ao ArcGIS Desktop 10.3. Para ajudar a orientar os usuários que precisam implementar projeções locais personalizadas ou exclusivas, a documentação para projeções e datums com suporte foi expandida.

Trabalho com fotos

Tornou-se cada vez mais comum para os usuários do ArcPad coletar fotos em campo para acompanhar dados geográficos e de atributos. Agora os usuários que fazem check-out e check-in de dados por meio de ferramentas do Toolbox, scripts ou modelo de objeto Data Manager têm melhor controle ao trabalhar com fotos. As fotos podem ser associadas a várias classes de recursos e o local da pasta de importação pode ser especificado. Consulte o tópico de ajuda expandido para a ferramenta ArcPad Check Out para obter mais informações sobre como trabalhar com fotos.

Melhorias do Data Manager

A barra de ferramentas do ArcPad Data Manager é onde a maioria dos projetos do ArcPad começam e terminam; ele processa os dados para o campo e verifica os dados de volta depois que as atividades de campo são concluídas. Nem é preciso dizer que o Data Manager é a chave para um trabalho de campo preciso e bem-sucedido. Em 10.2.2, o ArcPad Data Manager foi atualizado para reduzir os valores de dados não utilizados e melhorar a confiabilidade do check-in dos dados. Além disso, as ferramentas na barra de ferramentas do gerenciador de dados podem ser acessadas programaticamente fora de uma sessão do ArcMap.

Com correções também feitas em scripts, mapas básicos lado a lado e instalação, há algo para todos no ArcPad 10.2.2. Para saber mais, veja o que há de novo no ArcPad 10.2.2.

Baixe e Teste

ArcPad 10.2.1arcpad1021.zip
ArcPad 10.2.2arcpad1022.zip
ArcPad 10.2.3arcpad1023.zip
ArcPad 10.2.4arcpad1024.zip
ArcPad 10.2.5ArcPad_1025_162328.exe
ArcPad 10.2.6ArcPad_1026_173153.exe
Gostou? Compartilhe

2 Comments on “ArcPAD 10.2.2 liberado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *