Forest Inventory App, novo aplicativo android para inventário

Fonte: supergeoteck.com
2014: Forest Inventory App, um aplicativo Android projetado para coleta de informações florestais, desenvolvido pela Supergeo, será lançado para disponibilizar aos profissionais florestais uma ferramenta profissional e acessível para levantamento de campo e gravação de dados biométricos. Com este aplicativo, administradores de recursos naturais pode gravar rapidamente a informação necessária durante levantamento de campo e melhorar a eficiência da tarefa.
Para ajudar os profissionais florestais no levantamento e localização de unidades amostrais mais precisamente, o Forest Inventory App permite gravar tracks com GPS e exibir no mapa diretamente. Os dados podem ser salvos como SHP e arquivo KML facilitando a abertura e compartilhamento da informação.
De acordo com a Equipe de Produto do Supergeo, o app especial para silvicultores vai ser lançado no 4º trimestre de 2014 e será primeiramente apresentado durante INTERGEO 2014 (Outubro), em Berlim, Alemanha. Para mais informações, por favor visite www.supergeotek.com.
Gostou? Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *