Collector for ArcGIS v10.2.2 com edição offline liberado !

_______________________
A ESRI começou a implantação gradual do Collector for ArcGIS v10.2.2! Usuários de Android vão começar a ver as atualizações disponíveis ao longo dos próximos dias e na próxima semana ele estará disponível para todos os usuários do iOS e plataformas Android.
Esta versão introduz suporte para download de mapas para smartphones e tablets, de modo que você pode coletar e atualizar as features GIS no campo, onde não há conexão de dados e, em seguida, sincronizar as alterações quando conectado.
Você vai precisar atualizar seus mapas para disponibilizá-los para download. Mapas com serviços editáveis, ​​recurso habilitado para sincronização e basemaps Esri só precisa ser aberto e salvo. Observe que há uma nova opção “Modo off-line” nos detalhes do item para o seu mapa web. Se não for ativada, o mapa não estará disponível para download. Para todos os detalhes, confira o nosso blog da ESRI no link abaixo:
Fonte: http://blogs.esri.com/

Alternativa

Algumas pessoas reportaram estar com problemas ao logar no App, sendo que quando entra com a conta Esri gratuita ele diz “Please use an organizational account“. Parece que o App só funciona com conta paga do ArcGIS Online, ou seja, mais uma vez a Esri nos deixa na mão e aqueles que esperavam algo como ArcPAD estão frustados !! [tente o SWMaps como substituto do ArcPAD]
Gostou? Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *