Como autor e um dos colaboradores deste Blog, gostaria muito de agradecer aos 100 seguidores que alcançamos. Ficamos muito felizes que o assunto aqui divulgado chame a atenção de tantas pessoas.
Para fazer ainda melhor, deixe um comentário abaixo dizendo qual o seu assunto preferido e sugestões de posts !!!
Não esqueça de colocar seu email no menu “Novidades por e-mail” e receba um resumo dos principais posts publicados aqui e não perca nenhuma novidade !
Att,
Joabel
Muito Obrigado pelas palavras Sérgio. Fico muito feliz que o blog tenha audiencia e desperte o interesse da comunidade GIS. Um abraco e continue comentando e dando suas valiosas sugestões e dicas!!!!
Parabens F-GIS,
de fato dentre todos os blog's (comunidades) do setor "Geo" que eu acompanho, o ForestGIS é um dos que mais acesso! As dicas de ferramentas de ArcGIS, bem como tarefas, novidades e trabalhos realizados (com ArcGIS) pra mim são os posts mais interessantes!
É uma forma eficiente de trocarmos ideias e conhecimentos!
Vlw!