Embrapa oferece estágio, dentre outros, para GEOPROCESSAMENTO

Embrapa eferece estágio nos níveis médio e superior. A seleção acontecerá de 15 a 30 junho, com análise de currículo e entrevistas

A Embrapa Meio-Norte está selecionando, para cadastro de reserva, neste semestre, estudantes para estágio obrigatório. São 38 vagas para nível superior e 18 para nível médio. As inscrições serão feitas até o dia 13 de junho, no horário comercial. A seleção acontecerá de 15 a 30 junho, com análise de currículo e entrevistas. O resultado sairá no dia 5 de julho.
Em Teresina, as inscrições serão feitas no Setor de Gestão de Pessoas da Embrapa Meio-Norte, no final da avenida Duque de Caxias, 5650, no bairro Buenos Aires, com a assistente Patrícia Rocha. Mais informações pelo telefone (86) 3089-9112.
No município de Parnaíba as inscrições podem ser feitas na Unidade de Execução de Pesquisa, situada na BR 343, quilômetro 35, no Setor de Estágios. Informações pelo telefone (86) 3315-1200. O edital de número 02/2012, está disponibilizado na página da Unidade, no endereço www.cpamn.embrapa.br , ícone Estágios e Bolsas.
OS CURSOS
As vagas ofertadas são para os estudantes dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnica, Biologia, Engenharia de Pesca, Nutrição, Administração de Empresas, Gestão de Pessoas, Gestão Ambiental, Geografia, Química, Geoprocessamento, Técnico em Agropecuária, Jornalismo, Relações Públicas, Técnico em Agroindústria, Web Design, Ciências da Computação, Engenharia Civil e Técnico em Edificações.
Gostou? Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.