Spot Connect: Sem sinal de celular? Seus problemas acabaram!

Fonte: Site http://www.findspot.co.nz 

Esta tecnologia pode interessar aos mais conectados ou àqueles que necessitam serviços de envio de dados a partir de locais onde sinal de celular é inexistente, como acontece com frequencia na área florestal, onde dados necessitam ser enviados de fazendas ou plantios remotos.
Veja abaixo uma adaptação do texto do site da SPOT Nz sobre a tecnologia:


Os Smartphones de hoje fornecem um nível de conexão social muito além do que imaginávamos há poucos anos atrás. Mas quando você vai além do alcance da rede, o smartphone fica praticamente obsoleto por não haver comunicação com o mundo. Foi pensando nisso que a empresa Neo-Zelandesa SPOT lançou o SPOT Connect. Basta ativar e conectar um pequeno aparelho ao bluetooth de seu smart para mantê-lo em contato com amigos, familiares ou serviços de emergência. 
Basta baixar o aplicativo SPOT para iOS ou o aplicativo Android SPOT e contratar um plano de serviços da SPOT NZ para se conectar a uma rede global de satélites. Isto lhe permite enviar mensagens e coordenadas GPS a partir de praticamente qualquer lugar do planeta. 


Fonte: Site http://www.findspot.co.nz

Atualizar o Twitter e Facebook. Enviar e-mail e mensagens de texto. Pedido de ajuda emergencial e não-emergêncial, dentre outras. E no caso de uma emergência crítica, envie uma mensagem de SOS solicitando ajuda de emergência.


Para ativar seu SPOT Connect, um plano de serviço básico devem ser adquiridos. SPOT oferece um plano de serviço básico para uma taxa anual de US$ 115. Mais serviços adicionais estão disponíveis.

Entre no site http://www.findspot.co.nz/spot_connect.html e saiba mais

Gostou? Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *