VAGA ANALISTA GIS em SAO PAULO

A AMATA S.A., empresa florestal brasileira cujo negócio é a produção de madeira certificada, oriunda de plantios de florestas nativas e exóticas e do manejo florestal sustentável, está admitindo Analista para área de Sistemas de Informações Geográficas (SIG), o local de trabalho é o escritório da empresa em São Paulo – SP e com deslocamentos esporádicos para as unidades operacionais em outros estados.


O profissional deverá ter aptidão pelas ciências exatas e tecnologia da informação, com formação acadêmica em uma das áreas a seguir: Agrimensura, Geotecnologia, Geografia, Engenharias, Economia, Administração, Ciência da computação, Matemática ou Estatística.


O candidato deve ter conhecimentos práticos, bem como, treinamento(s) específico(s) nas plataformas comerciais de implementação e gerenciamento de SIG, sobretudo as plataformas da família Arc, da ESRI, deve ter conhecimento da prática de gerenciamento de informações espaciais de propriedades rurais.


O candidato deve também ter conhecimento prático e teórico no uso de equipamentos móveis, levantamentos de campo, processamento de imagens e licenciamento ambiental.


Não é obrigatório o conhecimento da cadeia de processos florestais, mas será considerado um diferencial. É recomendável que o candidato tenha bons conhecimentos no pacote Office, especialmente Excel. Conhecimento em inglês, ou outras línguas estrangeiras será considerado um diferencial.


Dinamismo, flexibilidade e criatividade são características desejáveis para o perfil que a empresa está buscando.


Mais informações e contato pelo site http://www.amatabrasil.com.br/pt/ ou contato@amatabrasil.com.br


Fonte: Internet, sites de busca

Gostou? Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.