INFLOR recebe selo Gold de parceria da Esri

A Inflor Consultoria e Sistemas, empresa brasileira líder no mercado de sistemas para a gestão florestal e provedora SAP ERP, acaba de ser credenciada como parceira Gold da Esri, empresa norte-americana, principal desenvolvedora de GIS (Sistemas de Informações Geográficas) do mundo. O programa de parcerias da companhia, denominado Esri Partner Network, tem como objetivo credenciar empresas que desenvolvem ou utilizam GIS em soluções e serviços baseados em plataforma Esri visando a constituição de uma rede de parceiros com alta capacidade de desenvolvimento em sua tecnologia.
   Usuária GIS e parceira da Imagem desde 2003, a INFLOR utiliza o geoprocessamento no desenvolvimento do Sistema de Gestão Florestal, SGF, o qual é utilizado como ferramenta de gestão florestal por grandes e médias empresas no Brasil, tais como Fíbria, Vale, Cenibra, CMPC, Stora Enso e TTG Brasil.  As empresas denominadas parceiros Gold da Esri possuem domínio de um ou mais segmentos de indústrias com soluções ou serviços baseados em produtos Esri.
Fonte Texto: www.inflor.com.br
Fonte Imagem: Site ESRI

Gostou? Compartilhe

2 Comments on “INFLOR recebe selo Gold de parceria da Esri”

  1. OLá parceiro,

    Passei a manhã analisando e comparando imagens baixadas do Google Earth através do UMD com as mesmas imagens salvas diretamente do Google Earth.

    A conclusão que cheguei é que ao observarmos as duas imagens – a do UMD, via GlobalMapper e a mesma imagem no GE, podemos concluir que o que influencia na resolução da imagem UMD é o ZOOM LEVEL solicitado.

    O UMD, por default, sugere o Zoom Level 12. Mas se você baixar a mesma imagem, com o mesmo retângulo envolvente, mas num zoom level maior, a resolução final dessa imagem será muito superior à imagem captada diretamente no GE.

    Daí a aplicabilidade do UMD nesses casos. Senão bastava abrir uma determinada área no GE e simplesmente salvar a imagem em jpeg.

    Qualquer dúvida, estou às ordens.

    Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *